I Jornada Regional de Políticas Públicas dos Campos de Cima da Serra

Evento aconteceu em Vacaria no dia 30 de agosto de 2017, no auditório do Campus Universitário de Vacaria, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Sociais (NEPPPS) e Campus Universitário de Vacaria, com apoio da
Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER), Rádio UCS FM e Squadra Consultoria.

O objetivo da Jornada foi discutir sobre as políticas sociais públicas, abordando sobre os desafios e perspectivas dessa área.

Na parte da manhã, a programação contemplou a Apresentação do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Sociais (NEPPPS); Painel sobre o Cenário Político, Econômico e Social: uma Breve Análise de Conjuntura, ministrado por João Ignácio Pires Lucas, da Universidade de Caxias do Sul e Painel sobre Os Desafios para a Gestão e Operacionalização das Políticas Públicas, ministrado por Ramone Mincato, da Universidade de Caxias do Sul.

Na parte da tarde, os participantes assistiram à palestra sobre Redes de Proteção Social: Estratégias de Operacionalização, ministrado por Ana Maria Paim Camardelo e Elizabete Bertele, da Universidade de Caxias do Sul.

Depois, tiveram um “Café com prosa”, para integração e discussão de ideias, e em seguida, uma Síntese integrativa dos temas discutidos.

A I Jornada Regional de Políticas Públicas dos Campos de Cima da Serra finalizou com certificado no valor de 8 horas/aula para os participantes.

  • Previsão do Tempo

  • Facebook

  • Enquete

    Na sua opinião o Projeto Escola de Pais é?

    View Results

    View Results Of This Poll onclick=
    Carregando ... Carregando ...
  • Assista vídeos